sábado, 22 de janeiro de 2011

unhas decoradas

gente imagine so vc na praia curtindo um sol maravilhoso

e com essa unhas mais lindas ainda so falta agora um

gatinho do lado ne garotas boas ferias é so aproveitar agora

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

hits

A Moda Neon

Bom confesso que logo de cara eu me APAIXONEI por essas cores maravilhosa
sao Sapatos  Cheiss de charme e estilo mais nada de combinar Cor ne , porque  isso é o Oh do BorogodÒ né
amei amei amei!!
 aki estao alguns modelos de sapatos maravilhos
agora e so escolher um e sair arrasando por ai
beijos Gatas


um amarelho maravilhoso com detalhe em coraçao
e um rosa tb com detalhe de coraçao

O Hits do Momento 


Os Esmaltes Colorama sempre possuem novidades super legais para a mulher que sempre pretender estar bonita e charmosa em todas as ocasiões.
Esmaltes Colorama



A Colorama lançou vários esmaltes de “única camada”, com os pincéis mais volumosos a linha de Esmaltes Colorama, promete uniformidade na primeira passada, com uma fórmula de alta concentração de pigmentos.
A coleção ‘Única Camada’ da Colorama está disponível em 10 cores diferentes. As cores são as seguintes: Conhaque, Gelo, Mascavo, Penélope, Sexy Nude, Sensual, Rosa Divino, BatomVermelho, Vinho Fashion e Crepúsculo.